GPGuia | Safadinhas Acompanhantes

GPGuia

Criado em 08/10/2018 16:54

GPGuia

GPGuia

GPGuia – Fórum de Acompanhantes

Saiba mais sobre o Fórum GP-Guia

Olá amigo do Safadinhas Acompanhantes. Hoje falaremos um pouco sobre o maior fórum de acompanhantes, o GPGuia. Leia este post e conheça melhor esta ferramente e quais as suas vantagens e desvantagens.

GPGuia
Interface do GPGuia

O que é o GPGuia?

GPGuia, como já foi dito, é um fórum sobre acompanhantes que abrange todo o país. Ou seja, um espaço virtual de discussão e troca de informações sobre as GPs, sigla de garotas de programa. Seu público é predominantemente masculino. Portanto, são homens que compartilham entre si suas experiências. O objetivo é que as postagens sirvam de indicação ou alerta na contratação de serviços das garotas.

Como funciona o GPGuia?

Funciona com a cooperação dos foristas, como são chamados os usuários. Eles publicam detalhadamente como foram seus encontros com as acompanhantes através dos TDs, sigla de test drive. Entre esses usuários, há os administradores e moderadores de conteúdo, que tentam garantir a credibilidade do site, excluindo publicações e até mesmo perfis.

Apesar de servir principalmente para orientar os usuários em relação às acompanhantes que divulgam suas fotos na internet, há muitos tópicos sobre casas noturnas, privês, clínicas de massagem, entre outros.

Pontos Positivos

Fosse a internet um ambiente seguro, com sites desenvolvidos por profissionais sérios, tais fóruns seriam apenas locais onde os homens se vangloriam de suas aventuras sexuais, praticamente sem nenhuma utilidade prática.

Mas infelizmente muitos sites de acompanhantes não prezam pela credibilidade e reputação de suas marcas. Não se preocupam minimamente em atestar a veridicidade das fotos publicadas nos anúncios. Ou o fazem somente depois que o cliente já foi enganado. Por isso,  em certas ocasiões o GPGuia pode ser útil para evitar experiências negativas. E essa é sua principal função, servir como uma ferramenta que garante se a garota existe e principalmente se ela é a mesma das fotos.

Mas isso só acontece a partir da informação de alguém que já foi se arriscar para confirmar se não se tratava de uma grande furada. É este forista engajado que garante o sucesso da plataforma, pois ele assume para si mesmo a função de um desbravador. Talvez até como forma de justificar sua existência no mundo.

Pontos Negativos

Sobre os pontos fracos do GPGuia, em primeiro lugar, estão alguns foristas que classificam negativamente certas garotas porque elas não fazem, por exemplo, sexo oral sem camisinha, ou não finalizam a chupada na boca. E isso é lamentável, pois se trata de saúde e cuidado pessoal com a própria vida, é imprescindível que elas tentem se preservar, e uma pena que muitas não o fazem, correndo o risco de contrair sérias doenças.

Outro fator negativo é a parcialidade de alguns foristas mais renomados. Muitos deles ganham vantagens para elogiar certas garotas, o que muitas vezes gera uma propaganda enganosa.

Mesmo assim, cabe frisar que se uma garota tem muitos TDs positivos, ainda é um bom sinal, porque é muito mais difícil alguém se mobilizar para fazer um elogio, do que uma crítica. Para fazer um TD positivo o sujeito pode esperar alguns dias. Mas um forista insatisfeito, durante a foda, já está pensando em como foder com a garota no seu comentário, e muitas vezes já começa a digitar no elevador.

Além disso, existe uma panelinha e muitos sites de acompanhantes, comprovadamente sérios, são excluídos do fórum por fazer concorrência a parceiros dos proprietários. É o caso do site SPLOVE, por exemplo, cujas menções são excluídas pelos administradores. Ou seja, de uma forma ou de outra existem manobras pouco éticas.

E daí é que entra mais uma crítica justamente pela liderança que exerce no ramo de fóruns sobre acompanhantes.  Por deter praticamente um monopólio no segmento, o GPGuia tem o poder de manipular seus usuários. Favorecendo estas ou aquelas e também execrando muitas profissionais do sexo que não se dobram a esse sistema. Em outras palavras, é preciso tomar cuidado pra não ser feito de bobo. Pois mais cedo ou mais tarde você pode estar servindo como manobra de massa.

Conclusão

Por tudo isso que foi relatado acima, acreditamos na utilidade da cooperação para o bom funcionamento dos serviços oferecidos na internet. E obviamente isso também se aplica ao mercado de acompanhantes. E é por isso que o Safadinhas Acompanhantes busca tornar-se, cada vez mais, uma referência nacional em sites de Acompanhantes e Garotas de Programa do Brasil. Tudo para que o usuário sinta-se em um ambiente seguro, onde ele possa confiar na contratação do serviço e que retorne ao nosso site para deixar seu comentário relatando sua experiência e escolhendo novas companhias para realizar suas fantasias.

Até a próxima!

Coloque seu prazer em primeiro lugar!