Como Realizar uma Boa despedida de Solteiro, Safadinhas Acompanhante lhe dá dicas | Safadinhas Acompanhantes

Como Realizar uma Boa despedida de Solteiro, Safadinhas Acompanhante lhe dá dicas

Criado em 26/09/2018 22:40

Como Realizar uma Boa despedida de Solteiro, Safadinhas Acompanhante lhe dá dicas

Como Realizar uma Boa despedida de Solteiro, Safadinhas Acompanhante lhe dá dicas

Se você, nobre leitor, chegou até este nosso texto, já começa a bater em nós um sentimento de tristeza e também de solidariedade! Ainda que neste momento você, ou algum amigo seu, se encontre em um caminho sem volta chamado CASAMENTO, que podemos descrever como algo mais ou menos parecido com a situação de  um preso no corredor da morte, ou  de um boi rumo ao abatedouro, o Safadinhas Acompanhantes está aqui pra garantir que a sua Despedida de Solteiro seja inesquecível! E para ter uma Despedida  de Solteiro inesquecível, temos que ter muito sexo, putaria, sacanagem e “otras cositas más” que descreveremos em nosso sagrado documento apelidado de “Manual para Despedida de Solteiro“.

Mas, mais do que isso, vamos te contar logo um segredo guardado a sete chaves por muitos enrustidores: Existe vida após o casamento! Mesmo após casar, sempre que você se cansar de comer aquele arroz com feijão do dia a dia, você sempre poderá  contar com o Gata Urbana para dar uma escapulida segura, sem cobranças e sem riscos, para jantar fora um belo filé Mignon!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa, confira o manual que preparamos especialmente para você leitor preparar sua inesquecível Despedida de Solteiro.

1a etapa – A Lista de Convidados

Toda festa começa a ser planejada pela lista de convidados e com a Despedida de Solteiro não é diferente. É na lista de convidados que separaremos os Homens (com H maiúsculo) dos meninos. Você provavelmente já assistiu alguma vez ao clássico filme “Se Beber Não Case”. Lembra da frase “O que acontece em Vegas, morre em Vegas” ? Essa frase irá nortear a confecção de sua lista de convidados!

Não interessa se a sua despedida de solteiro será em Las Vegas ou em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo ou em Miami, o que acontece na sua Despedida de Solteiro morre ali.  Nada de fotos comprometedoras, comentários constrangedores anos depois na frente da sua mulher, resumindo, os seus convidados para esse momento final de esbórnia tem que ser os SEUS MELHORES AMIGOS, e extremamente discretos. Sabe aqueles camaradas que atendem ligação da sua namorada de madrugada já dizendo “Dormiu aqui sim, está lá no quarto desmaiado” sem nem saber o que ela vai perguntar? Aqueles amigos que resistiriam as piores torturas praticadas na ditadura militar, sem te entregar?

Para facilitar o seu entendimento, em tempos de operação Lava-Jato, os seus convidados para a despedida de solteiro tem que ser aqueles amigos estilo José Dirceu, o camarada que é preso na ditadura, depois é preso 3 ou 4 vezes em mensalão, lava-jato, só falta pedir música no Fantástico de tanto ser preso mas não abre o bico pra delação premiada nem fudendo! O cara morre negando e não entrega ninguém!

Entendeu? Então vá em frente com a lista lembrando as recomendações acima !

2a etapa – As regras !

1 – SEM FOTOS OU VÍDEOS: A regra mais importante de todas é: Sem fotos ou vídeos. Nada de selfies com aquela stripper ao fundo, vídeos de você e seus amigos de cueca dançando “macarena” com garotas de programa, ou qualquer outra prova material que possa comprometer o futuro matrimônio. Outra regra importantíssima é: Sem fotos ou vídeos. Eu já disse sem fotos ou vídeos? Acho que sim. E pela quantidade de vezes que repetimos isso aqui neste parágrafo já deu pra você entender a importância desta regra, mãe de todas as outras regras.

Se necessário, recolha todos os celulares dos participantes antes da festa, desligue, coloque em uma mochila fechada  guardada a sete-chaves, enfim, use os recursos necessários para garantir que nenhuma foto ou vídeo comprometedor irá existir e vazar após a festa. Uma outra ideia interessante, se a despedida de solteiro for de conhecimento da futura patroa, é fazer umas “fotos oficiais” bem light, tomando uma cerveja com os amigos, pra não despertar suspeitas e divulgar para mostrar para a mulher e a família o quanto você é um homem de bem!

2 – PAGAMENTO EM DINHEIRO: Seja lá o que você vá fazer, faça o pagamento em espécie. Dinheiro. Cash. Nada de pagar qualquer coisa da despedida de solteiro com cartão! Afinal você não quer que depois a sua mulher, ou a de algum dos amigos encontre na fatura do cartão qualquer pista que possa gerar problemas no futuro! Façam as contas de quanto irão gastar com bebidas, mulheres, local, e etc, divida entre os amigos participantes e levem a quantia necessária em dinheiro vivo!

3 – REVISTE OS BOLSOS APÓS A FESTA! Eu sei que você vai estar muito louco quando tudo terminar, mas é muito importante que você se lembre de dar uma geral nos bolsos de calça, camisa, e etc, para não levar nenhum vestígio da festa pra casa né! Se necessário, peçam a alguém sóbrio pra dar uma força ao final da festa!

4  – DIVIRTA-SE ! Essa é a segunda regra mais importante. Divirta-se como se não houvesse amanhã! Porque se você parar pra pensar, na verdade não há, já filosofava Renato Russo. E em se tratando de casamento, não haver amanhã pode ser uma verdade ! Brincadeirinha, não queremos assustar você não! 

Hora da festa: O que fazer na sua despedida de solteiro

Não é muito difícil imaginar o que não pode faltar na sua despedida de solteiro: Bebida, mulheres, amigos e muita diversão! Mas vamos com calma para garantir que tudo será perfeito e dará muitíssimo certo. Lembra das regras acima? Além delas temos alguns outros pontos importantes a observar na hora de fazer a sua Despedida de Solteiro. O primeiro deles é sobre o local.

O local da sua despedida de solteiro

Não dá pra fazer uma festa dessas na casa de ninguém né? Vai que na hora H alguém resolve aparecer de surpresa e pega a galera no flagra, estragando tudo! Melhor evitar. Nossa dica é reservar um espaço próprio para a farra. Pode ser um daqueles quartos de motel que comportam festas para 20, 30 pessoas. Dividindo pela galera não ficará caro e a privacidade é garantida. 

Ou você também pode juntar a sua galera e seguir para uma Casa de Massagem, Balada Liberal ou alguma Casa de Swing. Algumas aceitam solteiros em determinadas noites, ou vocês podem tentar levar acompanhantes, combinando tudo direitinho com as garotas para que realmente pareçam suas “parceiras oficiais”, pois muitas casas do gênero proíbem a entrada de garotas de programa. já demos algumas dicas aqui no Safadinhas Acompanhantes.

Em Curitiba Veja o Site: www.vanessamassagens.com.br