O VIBRADOR E SEU TABU QUANDO O ASSUNTO É COMO USÁ-LO E COMO CONVENCER A PARCEIRA | Safadinhas Acompanhantes

O VIBRADOR E SEU TABU QUANDO O ASSUNTO É COMO USÁ-LO E COMO CONVENCER A PARCEIRA

Criado em 26/07/2018 14:05

O VIBRADOR E SEU TABU QUANDO O ASSUNTO É COMO USÁ-LO E COMO CONVENCER A PARCEIRA

O VIBRADOR E SEU TABU QUANDO O ASSUNTO É COMO USÁ-LO E COMO CONVENCER A PARCEIRA

Homem usando vibrador, pode ou não pode? É claro que pode! Brinquedo erótico que tem conquistado a diferentes públicos, se você tem vontade de acrescentar um vibrador aos momentos a dois na cama, a hora é agora e as dicas serão dadas exatamente aqui.

Afinal, quem foi que disse que os brinquedos sexuais foram feitos apenas para a masturbação ou para quando se está sozinha? Muito pelo contrário, eles são um complemento para o sexo do casal e afastam completamente a rotina para dar aquela apimentada merecida na hora H!

Mas, como convencer seu parceiro a usar um vibrador a fim de dar uma intensificada no sexo?

Confira ao longo deste conteúdo importantes dicas sobre como convencer seu companheiro de que homens usam vibradores na hora do sexo também! Veja ainda argumentos para falar e dicas de como ir avançando nas formas de explorar o prazer entre vocês.

1.   Fale sobre o assunto com ele

O primeiro passo e dica é sempre ter uma conversa aberta e bastante esclarecedora com o parceiro. Como o momento do sexo é formado por duas pessoas, é indispensável ter esse diálogo sempre a fim de que ambos se sintam respeitados na relação.

Se você tem vontade de acrescentar um vibrador na hora H, fale com o companheiro a respeito disso. Pode ser, inclusive, que ele também tenha essa vontade e nunca tenha lhe falado. Conversem abertamente sobre tudo e cheguem às conclusões sempre juntos.

2.   Faça-o entender que o vibrador é apenas um aperitivo

Muitos homens se sentem desmerecidos ou desvalorizados quando a parceira sugere acrescentar um vibrador na relação. No geral, eles acabam acreditando que não estão sendo suficientes para garantir o nosso prazer, o que não é verdade.

Quando for sugerir o uso de um vibrador para o seu parceiro mostre para ele que este é apenas um aperitivo para dar ainda mais vontade na hora H. Procure fazer com que ele entenda que não há absolutamente nada de errado com a forma com que vocês transam e fale o quanto está satisfeita. Deixe claro que o vibrador é apenas para sair da rotina.

3.   Mostre como este brinquedo erótico será bom para ambos

Quem foi que disse que o vibrador é um brinquedo erótico que oferece prazer apenas para a mulher? Indo muito além disso, a verdade é que este tipo de brinquedo erótico permite que o casal alcance, juntos, muito mais tesão e prazer na cama.

Um homem usando vibrador pode levar a parceira ainda mais ao delírio assim como nós, mulheres, podemos sair da mesmice usando o vibrador para dar uma estimulada a mais em nossos parceiros. Que tal fazer um sexo oral nele usando o vibrador como apoio para dar uma diferenciada neste toque todo especial, por exemplo?

4.   Escolham juntos pelo melhor modelo

Depois de muito diálogo é enfim chegada a hora de fazer a escolha do melhor vibrador para vocês, usarem juntos. Um exercício prático para convencê-lo aqui é justamente fazer essa compra estando juntos. Deixe-o, inclusive, tomar a frente se necessário.

São muitos os modelos disponíveis e eles variam em tamanho, material, tipo e velocidade de vibração. Existem vibradores que são específicos para o uso a dois e muito mais.

5.   Acrescente alguns géis, lubrificantes e outros acessórios também

Para garantir o máximo de prazer entre vocês lembre-se ainda de acrescentar a essa compra outros itens do sex shop, que são indispensáveis para a hora H. Que tal usar e abusar dos géis funcionais e dos lubrificantes caso aconteça uma penetração do vibrador?

Para os casais que gostam de explorar as possibilidades outros acessórios também podem ser indicados para apimentar a relação. São eles jogos eróticos, vendas, chicotes e algemas.

6.   Que tal fazer valer este investimento nele?

Na hora de usar, a dica é fazer com que o parceiro entenda que é possível e prazeroso um homem usando vibrador. Longe de uma penetração anal, o que muitas vezes vem à cabeça deles quando pensam no assunto, é possível provocar novas e distintas sensações em outras partes do corpo tais como nos mamilos e nos testículos.

Se o parceiro ainda não está muito convencido, comece aos poucos e vá garantindo que ele se solte. Pergunte se ele está gostando das estimulações e se pode intensificar um pouco mais.

7.   Deixe-o confortável para usar com você

Por fim, não menos importante, o último passo e dica é deixá-lo livre para usar e abusar do vibrador pelo seu corpo. Se você propôs, nada melhor do que dar um bom espaço para que ele comece a se familiarizar com o vibrador usando pelo seu corpo, certo?

Indique o que e como usar o brinquedo erótico. Fale para ele o que está lhe dando mais prazer e permita-se viver essa experiência de forma intensa e completa. Com certeza o sexo de vocês será muito mais gostoso!

Depois de por em prática esse passo a passo com certeza o seu parceiro estará completamente confortável em usar e abusar de um vibrador na hora H. Pode ser até mesmo que ele queira experimentar outros produtos e brinquedos eróticos com você!

Um homem usando vibrador pode lhe levar ainda mais as alturas, por isso não deixe passar a oportunidade de convencer seu parceiro de dar este upgrade na cama. Com certeza os dois amarão as experiências vividas!