Sexo virtual com garotas de programa: vale a pena? | Safadinhas Acompanhantes

Sexo virtual com garotas de programa: vale a pena?

Criado em 20/03/2018 11:27

Sexo virtual com garotas de programa: vale a pena?

Sexo virtual com garotas de programa: vale a pena?

Com a internet, ficou muito mais fácil o acesso aos serviços de uma acompanhante, ou garota de programa.

Até mesmo para quem não deseja sair de casa ou encontrar fisicamente com uma garota de programa, existem possibilidades que colocam todas as vantagens da internet em benefício dos seus desejos sexuais.

Estou falando, é claro, do sexo virtual! Uma forma bastante prática de ter um encontro exclusivo com uma garota de programa sem precisar sair de casa ou até mesmo do conforto da sua cadeira do escritório. O sexo virtual é uma forma mais barata, prática e rápida de aliviar a vontade de estar com uma garota de programa sem ter que de fato ter contato com uma!

 

Sites de sexo virtual são como strip-clubs

Vários sites na internet oferecem opções rápidas e práticas de ver garotas de programa em ação.

Na maioria deles basta você entrar para se deparar com uma transmissão ao vivo de uma bela garota dançando e tirando a roupa diante de uma câmera, sendo vista por milhares de pessoas do mundo todo ao mesmo tempo.

Assim como acontece com as garotas que se apresentam nos palcos das boates, não existe nenhum tipo de contato exclusivo entre você e a mulher que está sensualizando para a câmera e transmitindo o vídeo para qualquer um assistir pela internet.

 

Pague por encontros mais privados

É possível enviar mensagens para essas garotas e pagar por serviços exclusivos de sexo virtual, assim como acontece nas boates.

Esses serviços exclusivos costumam ser pagos através do próprio site mesmo, com uso de cartão de crédito ou de créditos virtuais disponíveis na sua conta, geralmente abastecidos através do pagamento de boletos.

A intensidade dessas sessões particulares costuma variar de acordo com a sua possibilidade de pagamento. É possível pagar menos para sessões mais “padrões”, que geralmente envolvem a garota apenas se despindo exclusivamente para você.

Serviços mais avançados oferecem um número maior de oportunidades. Por um pouco de dinheiro a mais, a garota de programa pode se masturbar exclusivamente para o seu prazer. Por ainda mais dinheiro, é possível que você faça pedidos e dê ordens para a performance dela se adequar melhor aos seus gostos e fetiches.

Tenha em mente que alguns fetiches específicos são cobrados bem mais caros que outros. Além disso, algumas garotas podem se recusar a fazer determinadas coisas, mas geralmente todas as restrições são avisadas com antecedência para evitar mal-entendidos.

 

Opções ainda mais exclusivas

Alguns sites e garotas oferecem opções ainda mais avançadas de encontros exclusivos. Por pagamentos mensais ou assinaturas que incluem vários meses de uso, você pode ter acesso à perfis secretos em aplicativos como whatsapp e snapchat, que facilitam a troca de mensagens e mídias mais privadas e rapidamente.


Além disso, algumas garotas fazem uso de contas do skype para que vocês possam fazer chamadas de vídeo exclusivas a qualquer hora! Claro que sempre por um preço mais caro.


Por tudo isso, o serviço de sexo virtual oferecido por garotas de programa é um mundo bem extenso de possibilidades! Basta apenas você encontrar qual agrada mais o seu gosto e cabe melhor no seu orçamento.