Como tratar uma garota de programa | Safadinhas Acompanhantes

Como tratar uma garota de programa

Criado em 20/03/2018 11:24

Como tratar uma garota de programa

Como tratar uma garota de programa

Muitos homens não possuem experiência com relação ao serviço prestado por garotas de programas e não tem muita noção de como se comportar antes, durante e após o sexo pago.

É natural que diversas dúvidas surjam com relação à etiqueta ideal de comportamento para essas horas. Como devo tratá-la? Em que momento negociar os valores e em que momento pagar pelo serviço? Como iniciar o sexo?

Trabalhamos em cima dessas e outras dúvidas para elaborar o guia a seguir. Então se você tem dúvidas de como tratar uma garota de programa da melhor forma possível, não deixe de ler!

 

Trate-as como você trataria uma namorada


Cuidado! Essa dica não significa que você deve ser afetuoso, carinhoso, chamar de meu bem e levar para tomar café com sua mãe numa manhã de domingo.

Na verdade, é uma dica muito simples, e até mesmo óbvia: trate-as como você trataria uma namorada porque você deve sempre tratá-las com o máximo de respeito possível. Não destrate, xingue ou se comporte como se você, de alguma forma, fosse superior a elas.

Essa dica não deve ser nenhum problema para você se tiver o mínimo de respeito por outro ser humano e souber tratá-lo com educação e cortesia!

 

Para evitar mal entendidos resolva toda a questão financeira


O clássico caso do cara que transou com uma prostituta e não quis pagá-la depois. Esse tipo de caso já virou quase uma piada recorrente no imaginário brasileiro. Volta e meia vemos notícias, vídeos que são postados no Youtube e até mesmo celebridades que se envolvem nesse tipo de confusão.


Mas qual o problema aqui? Por que esse tipo de coisa acontece? Afinal, se você está conscientemente adquirindo um serviço prestado por outra pessoa é natural que você já tenha se preparado para pagá-lo depois de concluído. A própria garota de programa também, por sua vez, já está esperando o pagamento. Então, como esse tipo de transação pode dar tão errado a ponto de virar notícia?


O mais comum de acontecer nesses casos é falha de comunicação entre o cliente e a garota de programa. Saiba exatamente quanto ela cobra por cada um dos serviços oferecidos, especialmente para você ter garantia de que tem como pagá-la caso as coisas se desenvolvam mais do que o esperado.


Se proteja devidamente


Não considere em momento algum a possibilidade de fazer sexo sem proteção. E não sugira ou insista na sugestão ao levantar o assunto com a garota de programa.

Os preservativos são a sua garantia de que o encontro não vai ter consequências duradouras e não desejadas para a sua saúde.

Para a própria garota de programa também. A maioria das boates faz testes de DSTs regulares, especialmente as casas mais cotadas e bem frequentadas. A grande rotatividade de clientes e o alto número de relações sexuais por noite de trabalho faz com que as garotas de programa sejam um grupo de risco para DSTs. Da mesma forma que você não conhece sobre a saúde da sua acompanhante, ela também não conhece seu histórico.

Assim, a maioria das garotas de programa são instruídas a recusar relações sem proteção. Insistir seria de péssimo tom.