As posicoes mais deliciosas para um bom sexo | Safadinhas Acompanhantes

As posicoes mais deliciosas para um bom sexo

Criado em 20/03/2018 11:23

As posicoes mais deliciosas para um bom sexo

As posicoes mais deliciosas para um bom sexo

Um dos aspectos mais interessantes de se estudar de toda a cultura sexual é o desenvolvimento de novas posições que têm como objetivo o estímulo de zonas erógenas pouco exploradas do corpo, seja do masculino ou do feminino.

Essas posições mais arrojadas fogem do tradicional papai e mamãe e podem exigir um pouco mais de dedicação dos parceiros para serem devidamente realizadas. Os resultados, contudo, valem muito a pena!

Dê uma olhada nas nossas dicas das melhores posições sexuais para um bom sexo.

 

1. Agachamento


O homem deita e apoia suas costas contra o chão.

Ele segura e dá apoio à mulher com as mãos. Ela agacha diretamente no pênis dele segurando as mãos dele para dar o apoio.

Com o apoio das mãos, ela senta se agachando de forma ritmada, estimulando diretamente o seu clitóris com o pênis dele.

Essa posição dá maior controle dos movimentos à mulher, que pode aproveitá-la para atingir mais rapidamente o orgasmo. O segredo aqui – e também a maior dificuldade – é acertar o ritmo exato do movimento. Assim, ambos podem chegar ao clímax ao mesmo tempo.

 

2. Posição da mola


Ela fica em pé e ele se apoia no chão com as costas, dando suporte para ela com os pés.


É conhecida como “posição da mola” porque os pés dele apoiados nas costas dela ditam o ritmo do sexo, em um movimento semelhante ao movimento de uma mola.


Essa posição permite um excelente ângulo de penetração que rapidamente pode proporcionar orgasmos inesquecíveis para o homem e para mulher. Ela consegue ficar bastante confortável por estar completamente de pé, enquanto ele, mesmo apoiando as costas contra o chão, consegue extrair o máximo possível de prazer da situação por causa da autonomia de movimento da qual ela usufrui.


É uma posição de grau médio de dificuldade, que exige um pouco mais de dedicação dos envolvidos. Não é uma posição recomendada para não iniciados.


3. 69


Essa é uma das posições mais consagradas de todo o Kama Sutra (livro de posições sexuais desenvolvidas por especialistas indianos em relacionar o sexo com experiências quase religiosas).

Tanto deitados de lado, um de frente pro outro, quanto com o homem por baixo e a mulher por cima, o 69 mantém sua força na capacidade de ambos os envolvidos darem um para o outro prazer pela via oral com toda a intensidade possível.

O homem chupa a mulher ao mesmo tempo em que ela o chupa. Diferente do oral tradicional, em que ambos revezam a posição de quem dá e quem recebe, essa modalidade permite que os dois sintam ao mesmo tempo os prazeres e os estímulos sensoriais de proporcionar e receber prazer.

Por mais que o 69 não seja uma posição tão diferente e arrojada quanto as outras que comentamos por aqui, ela permite a reflexão a respeito dos papéis que desempenhamos ao longo da atividade sexual. Por mais que encontrar a forma mais confortável e apropriada de nos proporcionar prazer seja uma preocupação válida, é importante ter consciência de que o sexo é uma atividade que envolve as sensações de outra pessoa também, então temos que ter em mente a preocupação com sua experiência e seu prazer também.