Acompanhante ou Camgirl? tire suas dúvidas nesta matéria | Safadinhas Acompanhantes

Acompanhante ou Camgirl? tire suas dúvidas nesta matéria

Criado em 23/08/2018 14:31

Acompanhante ou Camgirl? tire suas dúvidas nesta matéria

Acompanhante ou Camgirl? tire suas dúvidas nesta matéria

Acompanhante ou camgirl? Tire suas dúvidas nesta matéria

 

A popularização da internet possibilitou a todos novas formas de fazer tudo. Você pode pagar suas contas, fazer compras, ler livros antigos entre outras coisas que, normalmente, você acharia chato por precisar sair para a rua, procurar e aí sim consumir. No que diz respeito ao mercado sexual não foi diferente: você pode muito bem ganhar dinheiro sendo uma garota de programa que atua presencialmente quanto rentabilizar sendo camgirl.

 

Ser uma acompanhante tem seus prós e contras, assim como investir em ser uma camgirl também possui os dois lados. Neste artigo vamos explicar as diferenças entre as duas modalidades (além do óbvio), e quais são as vantagens e desvantagens de cada modalidade. Vamos lá?

 

O que exatamente é uma camgirl?

 

Enquanto as Acompanhantes de qualquer lugar do mundo precisam procurar (ou ser encontradas) pelos seus clientes de forma presencial, uma camgirl pode trabalhar dentro de casa. De forma mais direta, uma profissional dessa área trabalha como stripper virtual. Ou seja: ela faz um show de strip-tease na frente de uma webcam e recebe por isso.

 

Nessa modalidade não há qualquer restrição: pode ser qualquer tipo de garota, de qualquer biotipo ou idade. Existe campo de atuação para todas, sendo que na internet é que os homens costumam liberar os seus desejos mais profundos, inclusive procurando os serviços de mulheres que satisfaçam suas necessidades sem ter vergonha disso. Portanto, se você que está lendo isso agora tem interesse em ganhar um dinheiro extra sendo uma camgirl, isso pode ser interessante como fonte complementar de renda.

 

 

Como eu posso ser uma camgirl? Ganha bem?

 

Existem diversos sites onde você pode se cadastrar para ser uma camgirl. Seja você uma interessada em ganhar dinheiro nessa modalidade ou um homem à procura de diversão, basta cadastrar-se e com seu login e senha, entrar no portal escolhido e desfrutar da diversão.

 

E você não precisa procurar muito. Basta digitar “camgirl” no Google e uma pesquisa rápida trará os resultados com os portais mais famosos para assistir a um strip virtual ou se cadastrar para ser uma stripper. A maioria desses sites possuem regras bastante rígidas que inibem os preconceituosos e misóginos, garantindo a segurança das modelos que neles trabalham.

O trabalho como camgirl pode não se comparar, em rendimento financeiro, ao de uma acompanhante de luxo, mas também pode render uma boa grana. Essa é a diferença que vamos abordar no tópico a seguir.

 

As vantagens e desvantagens de ser camgirl ou Acompanhante

 

Como tudo na vida, existe vantagem em desvantagem em cada uma dessas profissões. Tudo começa com os valores: para conseguir um bom retorno financeiro sendo camgirl, é preciso estar disponível sempre, para aumentar o número de strips realizados ao dia, enquanto que uma garota de programa pode conseguir boas quantias em uma noite, garantindo até mesmo as contas do mês.

 

Por outro lado, ser acompanhante de luxo tem suas desvantagens, por conta do desgaste físico que o trabalho pode ocasionar se for feito de forma muito seguida. Nisso as camgirls possuem vantagem: trabalham de casa e por quanto tempo desejarem, tendo muito mais momentos de descanso e podendo até mesmo planejar momentos de lazer (se alternam com períodos de trabalho).

 

O fato é que essas duas profissões são bastante promissoras para qualquer garota que queira entrar no ramo. Sendo uma stripper digital ou uma acompanhante, você pode ter lucros bastante interessantes que podem determinar a sua vida financeira. Basta escolher qual é o melhor tipo de serviço para você, e em qual você acredita que se encaixa melhor.

 

E caso você queria ser uma acompanhante, não deixe de anunciar conosco.

CLIQUE AQUI!!