Como contratar uma acompanhante | Safadinhas Acompanhantes

Como contratar uma acompanhante

Criado em 20/03/2018 11:26

Como contratar uma acompanhante

Como contratar uma acompanhante

Com a internet, ficou muito mais fácil o acesso aos serviços de uma acompanhante, ou garota de programa.

Hoje em dia é muito mais prático e rápido do que antigamente, quando você precisava ir para rua ou frequentar casas de acompanhantes. Você pode solicitar uma garota de programa sentado no seu escritório ou dentro da sua casa, usando um computador ou até mesmo no seu celular!

Ainda assim, apesar de todos os pontos positivos, alguns cuidados precisam ser tomados na hora de escolher a melhor acompanhante para suas necessidades. Separamos algumas dicas que podem ser bem úteis para você na hora de pesquisar e escolher uma acompanhante! Dê uma olhada nelas:

 

Saiba onde encontrar anúncios confiáveis


Existem duas opções de anúncios para você que está procurando uma garota de programa pela internet: anúncios individuais ou anúncios de agências.

A grande vantagem de garotas de programas que anunciam seus serviços individualmente é que costumam sair mais em conta financeiramente, justamente porque elas não precisam pagar nenhuma taxa de agenciamento.

Contudo, os anúncios de agências são mais confiáveis, porque você pode esperar um determinado padrão de qualidade consistente entre todas as garotas anunciadas. Assim, você pode encontrar um site ou uma agência que te agrade e, a partir dele, escolher a garota que seja mais próxima do seu gosto.

 

Escolha o tipo de garota e o tipo de programa que você deseja


Depois de ter definido a agência ideal para as suas necessidades, chegou a hora de definir qual orçamento você tem disponível para gastar com a garota de programa escolhida.


Esse orçamento é importante porque vai limitar suas escolhas. Qual tipo de programa você deseja? Um encontro rápido ou um que dure a noite inteira? Prefere marcar em um local público de preferência da garota, como um motel por exemplo, ou vai recebê-la em casa?


O próximo passo após decidir todos esses detalhes é saber qual a garota que você prefere entre todas as opções oferecidas pela agência que você escolheu. Prefere loiras, ruivas ou morenas? Mais jovens ou mais velhas? Tem mais dinheiro para gastar então prefere opções mais caras e exclusivas?


O grande mundo de possibilidades que a internet oferece te permite uma grande gama de opções, você só precisa saber o que está procurando.


Faça pesquisas a respeito da garota escolhida


Depois de escolher a garota ideal para você, o próximo passo é pesquisá-la na internet para garantir que o serviço estará dentro do seu padrão de qualidade e que não vai acontecer nenhuma grande surpresa.

Pesquise pela foto que ela usa no site para garantir que ela não tirou a foto de outros lugares e que realmente é ela retratada no anúncio.

Além disso, existem milhares de grupos e fóruns na internet destinados à troca de experiências com garotas de programa. Pesquise pelo nome profissional que a sua escolhida usa para saber mais informações de quem já teve encontros com ela e se vale todo o investimento do seu tempo e dinheiro! Alguns sites e agências oferecem reviews no próprio site, mas esses não costumam ser muito confiáveis.